Departamento de Comunicação

Os ingressos para a partida contra o Internacional, que acontece no próximo sábado (30), às 11h, no Estádio do Canindé, pela oitava rodada do Brasileiro Feminino, já estão à venda para todos os torcedores pelo site palmeiras.soudaliga.com.br/.

O valor do ingresso será de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), sendo vendido pela metade do preço para sócios Avanti, estudantes, aposentados e idosos. Além de ter a opção de comprar o ingresso online (até cinco ingressos por cadastro), as bilheterias estarão abertas no dia do jogo para a compra presencial. A torcida palmeirense fará o acesso pelo Portão 10 (Rua Azurita, s/n) e os visitantes entram pelo Portão 11 (Av. Marginal Tietê, ao lado da churrascaria Marginal Grill).

No dia do jogo, o acesso e a permanência do torcedor no estádio só serão liberados mediante apresentação do comprovante de vacinação completa com as duas doses ou dose única e, em caso de primeira dose, o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo.

Veja abaixo o procedimento para garantir o seu ingresso pela internet:

SÓCIO-TORCEDOR AVANTI

1. Cadastro ou login no site palmeiras.soudaliga.com.br/

Os dados fornecidos pelo torcedor, que devem estar iguais aos do documento pessoal, serão validados junto à Receita Federal. Em caso de dado inválido, cadastro de menor de idade ou inclusão de um dependente, é preciso enviar uma solicitação para o e-mail [email protected] com todos os dados necessários (nome, data de nascimento, RG e CPF) para que o cadastro seja validado e ativado

2. Adesão a um dos planos do Programa Avanti

3. Pagamento (Débito, Crédito ou PIX)

4. Acesso ao estádio

O torcedor deverá acessar o seu ingresso em sua conta e fazer o download de seu e-ticket ou entrar com sua carteirinha Avanti

TORCEDOR COMUM

1. Cadastro ou login no site palmeiras.soudaliga.com.br/

Os dados fornecidos pelo torcedor, que devem estar iguais aos do documento pessoal, serão validados junto à Receita Federal.

2. Seleção do assento desejado

3. Pagamento (Débito, Crédito ou PIX)

4. Acesso ao estádio

O torcedor deverá acessar o seu ingresso em sua conta e fazer o download de seu e-ticket

CADEIRAS CATIVAS

1. Não haverá venda de cadeiras cativas.

CAMAROTES

1. Não haverá venda de camarotes.