Como o rating é calculado?

A frequência do sócio nas partidas do Palmeiras é calculada com base em um sistema de pontos, considerando os 10 jogos imediatamente anteriores, podendo aumentar ou diminuir.
Sócio comprou o ingresso > ganha um (01) ponto
Sócio não comprou ingresso > ganha zero (00) pontos
Sócio comprou ingresso e não compareceu > perde dois (02) pontos

Exemplo: sócio tem 7 pontos, comprou ingresso para a partida, mas não compareceu. O resultado do sistema de pontuação seria o seguinte:
7 [pontuação no momento da aquisição do ingresso] + 1 [pontuação acrescida pela compra do ingresso] – 2 [dedução de pontos pelo não comparecimento] = 6 pontos

Sendo assim:
5 estrelas > 1ª prioridade de compra
4 estrelas > 2ª prioridade de compra
3 estrelas > 3ª prioridade de compra
2 estrelas > 4ª prioridade de compra
1 estrela > 5ª prioridade de compra
0 estrelas > 6ª prioridade de compra