Arquivos: Atendimento Avanti
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
É possível acumular cupons de meses anteriores?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
Os cupons podem ser utilizados em todas as categorias do Zé Delivery?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
Posso transferir meus cupons para outra pessoa?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
Existe um limite de quantos cupons posso acumular por mês?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
Os cupons podem ser utilizados para quais tipos de produtos no Zé Delivery?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
O que acontece se eu cancelar o plano Avanti dentro do mês?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
Os cupons são emitidos mesmo se eu estiver inadimplente?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
Como funciona o upgrade ou downgrade de plano Avanti em relação aos cupons?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em
O que acontece se eu cancelar e depois reativar meu plano Avanti?
![](/wp-content/themes/foursys-palmeiras/assets/images/thumbnail-default.jpg)
Postado em