Com grandes defesas, goleiro do Sub-17 celebra vitória na Copa do Brasil

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

O goleiro Daniel foi um dos grandes destaques na vitória do Palmeiras na estreia da Copa do Brasil Sub-17. Com grandes defesas, o camisa 1 “fechou o gol” diante da Ponte Preta e, mesmo com um atleta a menos em campo no Moisés Lucarelli, viu a equipe marcar o gol da vitória por 1 a 0 nos minutos finais da partida. O jogo de volta será disputado nesta quarta-feira (12), às 15h30, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP) – com entrada gratuita à torcida alviverde.

“Foi um jogo complicado, na casa deles. Sabíamos da dificuldade, só que nosso time veio com objetivo de não tomar gol e matar o jogo quando surgisse a oportunidade. No jogo da volta, vamos nos preparar, descansar para mais uma batalha”, declarou o goleiro.

Com uma lesão no tornozelo, Daniel perdeu parte da temporada passada e só voltou ao elenco no fim de 2013, justamente quando o Sub-17 sagrou-se campeão da International Cup em Arapongas, no Paraná. Novamente titular, ele espera agarrar a oportunidade e fazer bonito no restante da Copa do Brasil. No jogo de volta, um empate garante a classificação do Verdão.

“Venho trabalhando bastante com os preparadores de goleiro Rodrigo, Danilo e Thales. Tenho de valorizar o trabalho deles. Quando você treina forte, isso se reflete dentro de campo. Vamos continuar trabalhando, nosso time tem qualidade, é guerreiro. Temos que jogar da mesma maneira, respeitando o adversário mas também buscando o gol”, completou Daniel.