Elenco treina após vitória sobre Vilhena; Titulares fazem regenerativo

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O grupo alviverde treinou na tarde desta quinta-feira (03), na Academia de Futebol, um dia depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Vilhena-RO, no estádio do Pacaembu, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais ficaram na sala de musculação e se dedicaram a atividades regenerativas, como banheira de gelo e massagem.

No campo, o elenco palestrino trabalhou em campo reduzido. Foram realizadas movimentações com dois times de oito atletas e com a permissão de apenas dois toques na bola. Ex-lateral-direito, Alberto Valentim, auxiliar-técnico contratado no começo da temporada, completou a equipe de colete branco.

Desfalques ante o adversário rondoniense, Fernando Prass, Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec fizeram tratamento no departamento médico. Bruno Oliveira, em recondicionamento físico, realizou atividades específicas com o preparador Thiago Santi e, por fim, França novamente correu em torno do gramado.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta (04), às 16h, na Academia. Às 15h, o preparador físico Fabiano Xhá concederá entrevista coletiva para explicar o cronograma  de treinamento dos próximos dias. O próximo compromisso do Verdão será no dia 20, diante do Criciúma, às 18h30, em Santa Catarina, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro.