Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a PUMA Brasil lançam nesta sexta-feira (26) o novo uniforme THIRD para a temporada 2022. A campanha “Verde é tudo. Verde ou nada.” é apresentada na voz do técnico Abel Ferreira e explica a forte ligação entre o clube e o verde, mostrando, por meio de diferentes tonalidades da cor, que todas remetem e levam ao Palmeiras. A estreia da nova camisa acontece no dia 10 de setembro, às 21h, diante do Juventude, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por apresentarmos mais um uniforme que, com certeza, ficará marcado na história do Palmeiras, celebrando a cor mais bonita e vitoriosa do futebol brasileiro”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras. “Completar mais um ciclo de lançamentos com a PUMA é muito importante e gratificante para todos. A cada ano que passa, a ligação entre as duas marcas fica ainda mais robusta”, completou.

Como já é tradição, a camisa III foi lançada no dia de aniversário do clube, 26 de agosto, fazendo os corações palestrinos acordarem ainda mais verdes. O filme de lançamento da campanha se apropria da vibração, da garra e da paixão que são sentidas nos jogos do Palmeiras. Com o apoio de jogadores do elenco profissional e da base, o vídeo traz o momento da comemoração do gol com as emoções e a naturalidade de quem já comemorou muita bola na rede pelo Verdão. Participam da campanha os jogadores Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Vanderlan e Rony.

A peça apresenta estampa sublimada em degradê na parte frontal, representando as folhas de palmeiras presentes também na camisa HOME. As folhas são um símbolo da vitória e da vida eterna. Este lançamento traz dois modelos: a camisa de jogador (com tecido em mesh nas costas e nas mangas, um produto mais leve para maior respirabilidade ao jogador) e a versão de torcedor (com um tecido liso nas costas e nas mangas). Para a parte frontal, ambas as camisas têm o tecido com construção em zig-zag para manter a coesão visual entre as duas. A versão de jogador conta com as artes aplicadas com a tecnologia emborrachada, enquanto a de torcedor utiliza a tecnologia em Base D’água. 

“PUMA e Palmeiras já construíram uma parceria muito forte e vitoriosa, com diversos títulos conquistados. Queremos seguir assim, por isso buscamos sempre, através dos uniformes e das campanhas que criamos em conjunto, sintetizar a paixão que existe entre os torcedores e cada elemento que remeta ao Palmeiras”, disse Sebastián Diaz, CEO da PUMA Brasil. “Para a nova camisa THIRD, entendemos que é o momento perfeito de celebrar essa apropriação da cor verde pelo Palmeiras, afinal se trata da cor mais vitoriosa do futebol brasileiro”, finalizou.

A camisa THIRD já está disponível na PalmeirasStore.com e no PUMA.com, além das lojas físicas do clube e da PUMA, por R$ 299,90 (tamanho P ao 3GG adulto), R$ 279,90 (PP ao GG na versão feminina), R$ 279,90 (8 ao 16 infantil) e R$ 299,90 (mini kit). Os produtos originais PUMA possuem selo holográfico com o distintivo do clube na etiqueta, garantindo a qualidade e originalidade do produto.