Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (09), na Academia de Futebol, e seguiu a intertemporada de 2026. Após disputar jogo-treino na quarta-feira (08), o elenco realizou atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, como trabalhos preventivos de mobilidade, força e exercícios de hidroginástica na piscina.

O elenco alviverde fez atividades regenerativas nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Em preparação para a sequência das competições no segundo semestre, o Verdão já disputou três jogos-treino neste período. Depois de golear o Mauaense por 6 a 0, o Maior Campeão do Brasil venceu o Primavera por 3 a 1 e disputou uma partida entre equipes formadas por atletas do elenco profissional e Crias da Academia.

O grupo volta a treinar em dois períodos nesta sexta (10) e, na manhã de sábado (11), enfrenta o Juventus em mais um jogo-treino. Líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no dia 22 de julho, às 19h30, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 19ª rodada da competição nacional.

Os jogadores fizeram exercícios na piscina (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)